sexta-feira, 23 de agosto de 2013

0

Blurred Lips!


Oláaa meninas, quanto tempo! Poisé, eu estou sumida a meses! Uma parte foi culpa minha, mas o meu computador quebrou, foi pro conserto e fiquei muito tempo sem poder postar aqui!
Hoje vim com mais uma polêmica, os blurred lips! Essa nova tendência, para os lábios, anda aparecendo muito nas famosas e resolvi contar um pouco dela para vocês!




O blurred lips significa "lábios borrados" e ganhou esse nome pois no centro dos lábios você usa uma cor mais forte e no contorno uma cor mais apagada. Essa técnica dá a impressão de que os seus lábios são menores e mais "delicados" como podemos dizer. Muita gente anda apostando, mas quem não gosta de ter um lábio muito pequeno, não rola!
E uma dica, quem já tem lábio pequeno, fuja dessa tendência! hahahah
Essa tendência começou a fazer sucesso depois que marcas famosas como Dior, Gucci e Lanvin colocaram as usas modelos para desfilar com esse novo estilo.




O blurred lips pode ser feito de várias formas! Pintando o lábio inteiro de uma cor e esfumando o contorno, passando um tom mais escuro no centro e um mais claro no contorno, passando corretivo ou pó no contorno do lábio e assim vai! O importante é deixar o contorno mais apagado.

Por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado! E a pergunta que fica no ar é: Usariam? Bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário