quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

8

Looks! (churrasco)

oooi meninas, tudo bom? quanto tempo! hoje vim mostrar o meu look e o de algumas amigas minhas! Fomos para o churrasco de despedida de queridos professores que, infelizmente, estão saindo da escola esse ano D: ... apesar de toda essa tristeza, o churrasco foi super alto astral! vamos as looks?







Blusa: Blink 182
Short: customizado (Renner)
Tênis: All Star
Bolsa: Blink 182
Acessórios: comprados em ilha grande

O próximo look é da minha amiga Luana, ela optou por uma coisa mais fashionista! Taxas e uma regata meio cavada estão presentes no look.






Regata e Short: Espaço Fashion
Sapatilha: Via Mia
Bolsa: Aeropostale

O próximo look é da minha amiga Juliana, ela optou por uma coisa mais básica, a sapatilha cor de pele é ótima para as meninas mais baixas.. Alonga as pernas!





Regata: Hering
Short: Leader
Sapatilha: Sonho dos pés

O próximo look é da minha amiga Paula, ela é super envergonhada e por isso preferiu não aparecer, mas não tem problema né?





Blusa: Equatore
Short: Zara
Tênis: Mr. Cat

Então meninas, esses foram o looks. Aprovaram? Bjbj! 


8 comentários:

  1. seu look ficou muito lindo , ótima escolha !!!


    seguindo aqui linda, segue de volta? beijos

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog , a postagem então nem se fala
    te seguindo :) me segui ? http://pingos-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei, flor!
    Tudo belezinha?? Estava visitando os bloguitos e
    encontrei o seu. Supeeer adorei *--*
    Qualquer coisa, faz uma visitinha?
    Tem poste fresquinho, uma decoração super despojada.
    VEM COMIGO!!! ashuashu
    http://www.unhabonitaa.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhaaha brigadaaa! vou dar uma olhada, pode deixar! beijão

      Excluir
  4. Que lindas, amei todos os looks! Um mais fofo que o outro! <3
    Adorei seu blog, viu?
    To seguindo aqui!
    Beijo!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir